21.9.07
Tendo como Nave-Mãe o Blog de seu nome Mãos de Veludo (a autora tem a mania que tem as mãos bonitas) porque não lançar um blog onde é o caro leitor a dar a mão à palmatória? É fácil! Só têm que enviar uma foto da(s) vossa(s) mão(s) juntamente com o nome e/ou Blog para o email: insert.hands.here@gmail.com

Não sejam tímidos (nem obscenos) e ponham aqui as vossas lindas mãozinhas!



Having a blog named Mãos de Veludo (a.k.a. Velvet Hands) as my mothership, I thought: why not build a blog where you, dear reader, lends me a hand or two? It's easy! Just send a(or more) photo(s) of your hands(s) together with your name and/or Blog address to: insert.hands.here@gmail.com

Come on! Don´t be shy (nor obscene) and put your hand where I can see them!

2 comentários:

Cócegas nos pés disse...

1o post no blog novooooooooooo!!!! Tá tão fixe! Tive aqui a matar-me para descobrir 1 foto da minha mao ate me lembrar onde estavam as mais recentes. Daqui a pouco ja recebes mail! Beijao grande e PARABENS pelo novo blog!

rock disse...

ta muito boa a ideia :D parece-me que isto vai ser outro grande sucesso como o Mãos de Veludo! Entao e as tuas maozinhas? não aparecem por aqui?
jinhos*

Blog Archive

Um blog onde eu posso pôr a mão

Enviem uma foto da(s) vossa(s) mão(s) juntamente com o nome e/ou Blog para o email: insert.hands.here@gmail.com

Put your hands up in the air

Send a(or more) photo(s) of your hands(s) together with your name and/or Blog address to: insert.hands.here@gmail.com

Contando pelos dedos..